Marathon, o novo extraction shooter da Bungie, famosa por Halo e Destiny, é um dos grandes projetos do ano, e o primeiro jogo da empresa após ser adquirida pela Sony. Com lançamento multiplataforma para PS5, Xbox e PC, o jogo chamou a atenção por não ser um título free to play, com um preço de compra que ainda não foi revelado, e o diretor comenta mais sobre a decisão.
Marathon espera entendimento dos jogadores
Em conversa durante o podcast Friends Per Second, Joe Ziegler, o diretor de Marathon, fala sobre os motivos do jogo não ser um título grátis: “Nós esperamos que o que mostramos seja interessante o suficiente para quem quer tomar esse salto conosco, e também pretendemos entregar mais conteúdo pós-lançamento que expande o que o jogo oferece, sem aumentar seu preço”.
Em finalização, o diretor comenta que espera que os jogadores entendam o que eles tão tentando fazer com Marathon, e que eles pretendem entregar um jogo incrível, com um pontapé inicial bastante forte, mas entende que cada pessoa tem sua definição de “preço certo”. (Fonte: VGC)
- Switch 2 pode enfrentar tarifas de até 145% nos Estados Unidos
- Lutas de chefes em Death Stranding 2 poderão ser puladas
- Yoshida afirma que não foi considerado como CEO da PlayStation porque não confiavam em suas decisões
Marathon pode estar considerando preço de 40 dólares
Em meio a fracassos como Concord, iniciativa multiplayer da Sony que falhou em grande parte por ser um título que custava o preço cheio, muitos estão receosos com a decisão da Bungie, mas apesar disso, há rumores de que o jogo irá custar o mesmo que Helldivers 2, ou seja, 40 dólares(o que ficaria em torno de 200 reais para os brasileiros). Se essa decisão será acertada ou errada, só o tempo nos dirá.