Filmes

Mark Ruffalo deu um baita spoiler de Ultimato, mas passou desapercebido!

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Todos sabemos que Tom Holland e Mark Ruffalo não são muito bons em guardar segredos. Mesmo assim, a Marvel tentou de tudo para evitar que os dois vazassem sem querer informações do roteiro: roteiros censurados, gravações falsas e etc. Mesmo assim, o nosso querido Hulk conseguiu vazar um spoiler, mas quase ninguém notou.

Em uma entrevista ao E!, Ruffalo revelou um dos finais reais de Ultimato. Você pode conferir nossa notícia original, onde especulamos se o spoiler é verdadeiro – mas cuidado! É spoiler.

Atenção! Spoiler de Vingadores: Ultimato.

O ator disse sobre as cenas falsas que o estúdio inclui para despistá-lo e comentou uma em particular:

Eu nem recebi o roteiro inteiro do filme. Eu não sei porque. O roteiro que eu recebi estava até cheio de cenas falsas. Ele [aponta para Chris Evans, o Capitão América] casava no meu roteiro.

Na hora, a informação foi levada como brincadeira. No entanto, Vingadores: Ultimato realmente acaba com Steve e sua amada tendo sua última dança.

Vingadores: Ultimato marca o final da trama iniciada em 2008. A sequência contará a segunda parte e as consequências de Guerra Infinita, quando Thanos erradicou metade de todo o universo.

Compartilhe esse post nas suas redes sociais:

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 3 de maio de 2019 às 17:56h.
2019-05-03 17:56:32