Filmes Séries e TV

Mark Ruffalo pode estrelar série americana de Parasita

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Parasita

Parasita foi o maior sucesso neste domingo (9) de Oscar 2020. O primeiro filme gravado inteiramente em língua estrangeira a ganhar o Oscar de melhor filme agora pode ganhar uma série da HBO estrelada por Mark Ruffalo.

Pouco foi falado sobre o seriado, até mesmo porque ele está nas fases iniciais de produção. O diretor de Parasita, Bong Joon-Ho, compartilhou que têm algumas ideias para a minissérie e ainda brincou com o lançamento: “talvez em 2027”.

Ao The Wrap, ele comentou sobre as ideias que ficaram de fora do longa:

Eu tinha todas essas ideias-chave acumuladas de quando comecei a escrever o roteiro. Eu não podia incluir todas essas ideias em duas horas de filme, então elas estão todas guardadas no meu iPad e o meu objetivo com essa minissérie é criar um filme de seis horas.

Mark Ruffalo, por outro lado, não deu confirmação alguma sobre sua presença na minissérie. (TMZ)

Você sabe como as coisas são atualmente, nada está feito até estar feito. Mas quem sabe um dia. Seria legal fazer parte disso.

Parasita foi o grande vencedor do Oscar e também o primeiro filme gravado em língua estrangeira a conquistar o prêmio de Melhor Filme na cerimônia.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 11 de fevereiro de 2020 às 15:42h.
2020-02-11 15:42:31