Filmes

Mark Ruffalo pode ter dado spoiler sobre Capitão América em Ultimato

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A reputação de Mark Ruffalo e Tom Holland não é generosa. Os dois são conhecidos por entregar spoilers dos filmes da Marvel quase sempre em entrevistas. O inconveniente cerca tanto os dois que, em uma tentativa de diminuir as revelações antes da hora, o próprio estúdio limitou o roteiro dos dois — e até mesmo garantiram cenas falsas, para despistar as chances de possíveis spoilers.

Acontece que, dessa vez, Ruffalo pode ter cometido um deslize ainda mais inocente. Em entrevista ao E!, o nosso querido Bruce Banner pode ter revelado uma informação importante que remeter ao final da história do Capitão América.

O ator disse sobre as cenas falsas que o estúdio inclui para despistá-lo e comentou uma em particular:

Eu nem recebi o roteiro inteiro do filme. Eu não sei porque. O roteiro que eu recebi estava até cheio de cenas falsas. Ele [aponta para Chris Evans, o Capitão América] casava no meu roteiro.

O ponto chave é: sabemos que o último filme de Evans como Capitão América é no Ultimato. Logo, isso confirma uma teoria que os fãs especulam sobre qual será o fim do herói no longa, sendo essa a de que o Capitão vá ao passado, tenha sua dança com Sharon Carter e permaneça lá, casando-se.

Vingadores: Ultimato marca o final da trama iniciada em 2008. A sequência contará a segunda parte e as consequências de Guerra Infinita, quando Thanos erradicou metade de todo o universo.

O longa estreia 25 de abril nos cinemas.

Publicado em 10 de abril de 2019 às 01:07h.
2019-04-10 01:07:35