Animes Literatura Nerd Mangás/ HQs

Marvel Comics: Ilustrador desenha personagens de Dragon Ball

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A Marvel sempre deu muita importância a sua equipe de ilustradores. Volta e meia, os ilustradores não resistem através de suas artes, homenagear suas paixões.

Um dos mais recentes exemplos é o de Iban Coello, um Stormbreaker da Marvel Comics (nome dado pela companhia a jovens talentosos que estão numa fase inicial da sua carreira e já são considerados futuras estrelas), o ilustrador espanhol que após se tornar mundialmente famoso nas páginas de Venom  está agora trabalhando em “Dark Ages” com Tom Taylor.

Ao longo dos últimos dias, Coello começou a divulgar na sua página do Twitter diversas ilustrações de aquecimento, como é comum entre os ilustradores, mas ao invés de se focar em personagens da BD, decidiu mostrar suas artes de Dragon Ball.

Em Julho, Coello já tinha surpreendido com o seu Majin Vegeta, colorido por Aburtov da Marvel Comics e que está simplesmente sensacional. Agora, ao longo dos últimos dias de Agosto, decidiu revisitar Dragon Ball e as ilustrações multiplicaram-se.

Ao longo dos últimos dias, Coello decidiu ilustrar a Força Ginyu de Dragon Ball Z, o poderoso e caricato grupo de personagens que deu imenso que fazer a Gohan, Krillin, Vegeta e até Goku em Namek.

Recriando estas personagens ao seu estilo, Coello ilustra uma ideia de como seria Dragon Ball Z, pelo menos o arco de Namek, se fosse adaptado para BD da Marvel Comics e é uma visão verdadeiramente empolgante. O estilo artístico de Coello é inspirado pelos artistas japoneses e agora está homenageando as suas inspirações.

Após ilustrar a sua versão da Força Ginyu e do seu líder, o temível Frieza, Coello apresentou agora a sua versão de Goku em Namek, recriando uma das mais emblemáticas poses do momento em que o protagonista de Dragon Ball enfrentou esse temível vilão em Namek.

Veja mais sobre Marvel e Dragon Ball:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 30 de agosto de 2021 às 14:32h.
2021-08-30 14:32:40