Marvel: Confira todas as novidades do estúdio na D23

Marvel

Marvel teve as suas aguardadas novidades no evento da D23 hoje (10). Algumas dessas informações foram reveladas na San Diego Comic Con deste ano, no entanto não tínhamos muitos detalhes.

Os Thunderbolts

O filme Thunderbolts havia sido revelado no estande da SDCC, no entanto, não tínhamos detalhes da formação, hoje (10) foi revelada a formação dos Thunderbolts pelo Kevin Feige. A equipe vai ser liderada pela Valentina Allegra de la Fontaine (Julia Louis-Dreyfus) e vai contar com a equipe composta por Yelena Belova (Florence Pugh), Soldado Invernal (Sebastian Stan), Fantasma (Hannah John-Kamen), Guardião Vermelho (David Harbour), Agente Americano (Wyatt Russell) e Treinador (Olga Kurylenko).

Os Thunderbolts meio que vai ser a equipe da Marvel a fazer serviços que heróis não façam, o filme começa a ser gravado no começo de 2023 e tem previsão de lançamento para 26 de julho de 2024.

Capitão América 4

A Marvel ainda aproveitou o estande e trouxe novidades de Captain America: New World Order, a primeira grande novidade é o estúdio trazer Tim Blake Nelson (Watchmen) ao MCU. O ator apareceu em O Incrível Hulk (2008) como Samuel Sterns, personagem que nas HQs se torna um vilão líder. No filme o personagem vai aparecer para dar um trabalho ao Capitão América, o Sam Wilson (Anthony Mackie).

Além disso, o elenco ainda contará com o retorno de personagens de Falcão e Soldado Invernal. No caso, os atores Joaquin Torres (Danny Ramirez), o novo Falcão e o Isaiah Bradley (Carl Lumbly).

O longa ainda contará com a atriz Shira Haas, que foi escalada para interpretar a mutante Sabra. A persoangem foi criada nos anos 80, é uma mulher israelense que trabalha com Mossad, o serviço secreto do Estado de Israel.

O Sam Wilson, interpretado pelo Anthony Mackie assume o manto do Capitão América, após os eventos em Vingadores: Ultimato (2019) e a série do Falcão e o Soldado Invernal (2021).

Armor Wars

Armor Wars, a nova série do Disney+, estrelada pelo Don Cheadle como o Máquina de Combate vai ser uma sequência direta de Invasão Secreta. O Kevin Feige revelou durante o painel da Marvel Studios na D23 Expo.

Ainda serão duas séries dedicadas ao legado do Stark, após a sua morte em Vingadores Ultimato. A primeira será Armor Wars e a segunda é Coração de Ferro, estrelada pela Dominique Thorne, que interpretará a Riri Williams.

Coração de Ferro

Ainda tivemos uma primeira aparição exclusiva na D23 da nova série do MCU para o Disney+, a série Coração de Ferro, estrelada pela Dominique Thorne, que vai dar vida a Riri Williams.

Embora ainda não tenhamos um trailer ou data, a série contará com 6 episódios e estreará no Disney+.

The Marvels

The Marvels ganhou um teaser exclusivo na D23 Expo, as atrizes Brie LarsonTeyonah Paris e Iman Vellani apareceram no estande da Marvel Studios para falar detalhes do filme, dando um show de carisma no palco.

No teaser a Carol, Kamala e Monica são trocadas de lugar de uma forma repentina e misteriosa, isso leva a Ms. Marvel e a Espectro ao espaço, onde elas enfrentam alguns alienígenas.

Depois o trio se reúne na casa da Kamala para entender a mudança repentina de lugar. O teaser ainda contou com um pequeno indício do Nick Fury (Samuel L. Jackson) e vai para uma tomada do trio lutando junto.

The Marvels estreia em 27 de julho de 2023 e será dirigido pela Nia DaCosta (A Lenda de Candyman).

Eco

Eco teve as suas primeiras cenas reveladas na D23 Expo, a série derivada de Gavião Arqueiro ganhou uma prévia exclusiva para quem estava no evento.

As cenas contam com a volta do Rei do Crime (Vincent D’Onofrio), além da Alaqua Cox como Eco.

A série vai acompanhar a personagem, após a sua saída de Nova Iorque no final de Gavião Arqueiro. Ainda não tem uma data de lançamento para o Disney+.

Quarteto Fantástico

Quarteto Fantástico ganha oficialmente seu novo diretor na D23 Expo no estande da Marvel Studios, o diretor Matt Shakman (WandaVision). O Kevin Feige não revelou nada do elenco do filme.

Os rumores que o Matt Shakman substituiria o diretor Jon Watts (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa) vieram à tona e agora é oficial que o Shakman assumirá a direção de Quarteto Fantástico. Vale a pena lembrar que o Watts deixou o longa para descansar, após a intensa trilogia do cabeça de teia.

Tradução:

“Acabou de ser anunciado em #D23Expo , Matt Shakman para dirigir o Quarteto Fantástico da Marvel Studios. Nos cinemas em 8 de novembro de 2024.”

Quarteto Fantástico estreia em 8 de novembro de 2024.

Invasão Secreta recebe primeiro trailer durante o Evento Disney D23 Expo!

Invasão Secreta recebeu hoje (10), o primeiro trailer durante o evento da Disney D23 Expo, a série chegará aos catálogos do Disney+, na primavera de 2023, segundo o que foi informado durante o anúncio. Clique aqui para saber mais detalhes.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: