Marvel | Estreia de Os Eternos está ligada ao sucesso de Shang-Chi, segundo fontes não oficiais

O futuro da Marvel

O cinema foi uma das industrias mais afetadas pela pandemia do novo corona vírus. A Marvel e a Disney não ficaram de fora dessa paralização.

Com vários filmes adiados ou lançados no streaming Disney Plus, a retomada aos cinemas com a chegada das vacinas, será com Shang-Chi, já que Viúva Negra foi lançada com o Premier Acess no Disney plus. Portanto o lançamento do filme mostrará se já é a hora de voltar com tudo aos cinemas.

No entanto, o Vulture diz que a variante Delta trouxe novas incertezas para Hollywood e os estúdios estão novamente tendo que decidir o que é melhor para as suas carteiras, seja adiar filmes mais uma vez ou optar por estreias em serviços de streaming.

E caso o desempenho seja insatisfatório Os Eternos, próximo lançamento da Marvel após Shang-Chi, pode sofrer alguma alteração, seja ela um adiamento para o ano que vem ou a volta do Premier Acess no streaming. E como uma possível mudança nas datas dos lançamentos isso pode afetar até o novo filme do Homem Aranha que está marcado para dezembro deste ano, mas se Eternos for adiado provavelmente aconteça o mesmo com Homem Aranha: Sem volta para casa.

Mas por enquanto temos que esperar para ver como será a bilheteria de Shang-Chi e a lenda dos dez anéis e só após isso ver qual será o futuro dos filmes da Marvel.

Veja Também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: