Jogos Livros Notícias

Marvel | Vai publicar quadrinhos de League of Legends

Gigantes de suas respectivas indústrias, a Marvel Studios e a Riot Games estão colaborando para transformar League of Legends em uma revista em quadrinhos. O primeiro livro em série, intitulado League of Legends: Ashe: Warmother, estará à venda em maio.

No entanto, para ter o quadrinho em mãos, a Riot e a Marvel lançarão cada edição mensalmente on-line, com a primeira começando em 19 de dezembro. Será escrita por Odin Austin Shafer, com arte feita por Nina Vakueva. e letras feitas pelo cardeal Rae.

“Muitos fãs do Universo Marvel e quadrinhos compartilham seus interesses e paixão por contar histórias com a comunidade de jogos”, diz o chefe de redação da Marvel, CB Cebulski, no comunicado de imprensa. “League of Legends é um dos jogos mais conhecidos da indústria, e seu mundo único e extensa lista de personagens ricos e são um ajuste perfeito para histórias em quadrinhos. Estamos empolgados em fazer parceria com a Riot e ajudar a construir o League of Legends Universe para fãs e jogadores de todo o mundo. ”

Esta é a primeira série de história em quadrinhos para documentar o universo de League of Legend. Tanto a Marvel quanto a Riot têm planos de lançar mais livros no futuro e dizem que estão se concentrando nos favoritos dos fãs, com mais detalhes a serem lançados no futuro.

Publicado em 20 de novembro de 2018 às 08:24h.
2018-11-20 08:24:41

  • Compartilhe: