Games Google Notícias PC Playstation Xbox

Marvel’s Avengers | História é sobre elementos humanos; heróis são afetados pelo seu estado mental

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A Crystal Dynamics revelou os primeiros detalhes e gameplay de Marvel’s Avengers na E3 2019. Em uma entrevista com a GamesBeat, o diretor e roteirista e Shaun Escayg mostrou detalhes a respeito do enredo, onde aparentemente o lado humano dos Vingadores será o foco.

Muita da história é sobre o elemento humano desses heróis. Como eles lidam com a culpa? Como eles lidam com a perda? Eles podem colocar suas diferenças de lado? Bruce Banner é um dos meus personagens favoritos porque ele está sempre em conflito com quem ele é. Ele é um cientista, muito inteligente e muito dócil de certa forma. Então, de repente, ele tem essa parte de si mesmo que está enfurecida, que pode destruir qualquer coisa com um movimento de sua mão. Ele é perigoso? Ele é realmente um herói? Ele lutou por toda a sua vida.

Então você tem alguém como o Homem de Ferro que também é muito inteligente, muito dependente da tecnologia, muito sobre salvar e proteger o mundo usando tecnologia, mas ele também é muito arrogante. Ele arrisca onde outros Vingadores não. Há conflito por causa disso.

É tudo sobre o conflito, certo? O que aconteceu no dia A? Quem foi culpado? A Viúva Negra estava encarregada da ponte. Ela falhou? Devemos ter voltado e ajudado Cap? Estas são as coisas humanas com as quais lutamos também, e é isso que fundamenta isso e torna isso diferente de qualquer outra história dos Vingadores. Além disso, afeta alguns dos nossos heróis de outras maneiras. Eu não posso dar detalhes, mas eles são afetados pelo seu estado mental.

Marvel’s Avengers chega em 15 de maio de 2020 para PC, PlayStation 4, Xbox One e Google Stadia.

Publicado em 26 de junho de 2019 às 07:10h.
2019-06-26 07:10:57