Games PlayStation Sony

Marvel’s Avengers | Homem-Aranha não terá missões de história

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Marvel’s Avengers

Marvel’s Avengers

Marvel’s Avengers teve um lançamento um tanto quanto problemático, com diversos travamentos e bugs para todos os lados, mas a Square Enix, não desistiu do game e vem lançando atualizações constantemente, como as que introduziram Kate Bishop, Gavião Arqueiro e o Pantera Negra no game.

E o próximo grande herói que entrara no jogo será o amigão da vizinhança, o Homem Aranha, e será exclusivo para os consoles da Sony já que a empresa detém os direitos do personagem.

Entretanto, Phillipe Therien diretor de gameplay do game, afirmou em conversa como IGN que o personagem não terá missões de história e que sua origem neste universo, só poderá ser vista através de fichas e gravações de áudio, e ressaltou ainda que o foco principal foi na jogabilidade com o personagem. Confira um trecho da entrevista:

“Queremos investir os nossos esforços em conteúdo que todos jogam, por isso escolhemos investir muita da nossa energia na “raid Klaw” que chega ao mesmo tempo. É realmente uma decisão muito simples para nós.”

Veja Também:

Compartilhe esse post nas suas redes sociais:

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 23 de novembro de 2021 às 09:39h.
2021-11-23 09:39:31