Games

Marvel’s Avengers: Kate Bishop já está pronta para disparar suas flechas!

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Avengers

Marvel’s Avengers, o jogo dos Vingadores produzidos pela Square Enix, não foi tão bem recebido pelos fãs e a critica. Na tentativa de mudar o jogo, a promessa de novos conteúdos tem animados os jogadores. A mais recente atualização trouxe ao game a arqueira Kate Bishop.

Kate chega trazendo também o novo capítulo da trama do jogo, chamado Operação Taking AIM, que mostra parte da história da personagem. A atualização com a personagem já está disponível para PlayStation 4Xbox One e PC.

  • Analisamos Marvel’s Avevengers, você pode conferir a nossa análise clicando aqui.

Um vilão para Square Enix

O que poderia dar errado em um RPG de luta com os heróis mais queridos da Marvel? Os números de Marvel’s Avengers provam que o jogo não atingiu às expectativas da Square Enix. 

Além de bugs e mais bugs, criticas negativas da imprensa especializada, o jogo também doeu no bolso de seus responsáveis. Atráves de seu perfil no twitter, o jornalista David Gibson, compartilhou que a Square Enix pode ter tido um prejuízo superior a US $ 63 milhões. O jogo vendeu bem menos que o esperado pela empresa.

Sobre o game:

Marvel’s Avengers é um jogo épico de ação e aventura em terceira pessoa que combina uma história original cinematográfica com jogabilidade individual e cooperativa*. Monte uma equipe com até quatro jogadores online, domine habilidades extraordinárias, personalize um elenco crescente de heróis e proteja a Terra de ameaças cada vez maiores.

O jogo é desenvolvido pela Crystal Dynamics e Eidos Montréal e publicado pela Square Enix. Baseado na equipe Vingadores das histórias em quadrinhos da Marvel Comics.

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 9 de dezembro de 2020 às 19:23h.
2020-12-09 19:23:32