Games Google Notícias PC Playstation Xbox

Marvel’s Avengers | “Não estamos fazendo um jogo da MCU”, diz Crystal Dynamics

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Foi apresentado na E3 2019 o trailer de gameplay do aguardado jogo da Square Enix, desenvolvido pela Crystal Dynamics em parceria com a Eidos MontrealMarvel’s Avengers.

A Crystal Dynamics tentou combater a reação à revelação do jogo, desmembrando a associação com o universo cinematográfico da Marvel e os quadrinhos em geral.

“Nós sempre amamos o feedback dos fãs, então temos tempo neste jogo, e parte do que eu levo dessas exibições é apenas inspiração pessoal, feedback, nós fazemos um monte de testes no Crystal então acreditamos fortemente em fazer um jogo que funciona para os fãs. Tanto que não estamos fazendo um jogo da MCU, ou um jogo de quadrinhos especificamente, estamos fazendo um jogo dos Vingadores e é para os fãs dos Vingadores”, disse Noah Hughes, diretor de criação do estúdio em entrevista a VG247.

“Foi importante para nós trazermos a vida nos jogos a vasta história dos Vingadores”, disse Hughes. “E eu acho que a MCU é uma conquista tão incrível, que é difícil não reconhecer isso como uma peça central do universo Marvel e dos Vingadores.

“Mas realmente não é a soma total dos Vingadores. Então, parte da diversão que temos é inspirar-se nos quadrinhos e dar vida às coisas de uma maneira que as pessoas nunca viram antes e tudo mais. ”

Marvel’s Avengers será lançados para o PlayStation 4, Xbox One, Windows PC e Google Stadia em 15 de maio de 2020.

Publicado em 18 de junho de 2019 às 07:00h.
2019-06-18 07:00:44