Games

Marvel’s Avengers pode ter sido um vilão para a Square Enix

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Avengers

Marvel’s Avengers não decolou!

O que poderia dar errado em um RPG de luta com os heróis mais queridos da Marvel? Os números de Marvel’s Avengers provam que o jogo não atingiu às expectativas da Square Enix. 

Além de bugs e mais bugs, criticas negativas da imprensa especializada, o jogo também doeu no bolso de seus responsáveis. Atráves de seu perfil no twitter, o jornalista David Gibson, compartilhou que a Square Enix pode ter tido um prejuízo superior a US $ 63 milhões. O jogo vendeu bem menos que o esperado pela empresa.

Embora a Square não tenha fornecidos os números de vendas de Marvel’s Avengers, o  analista de videogames de Tóquio David Gibson disse que “os volumes foram 60% do planejado”, e que o jogo vendeu apenas cerca de 3 milhões de cópias com base em um orçamento estimado de $ 100 milhões.

Contudo a Crystal Dynamics admitiu que o lançamento do jogo “teve turbulência” e reconheceu que uma série de questões prejudicou a diversão dos jogadores com o jogo.

Além disso, o lançamento da versão de Marvel’s Avengers para os consoles da nova geração, foi adiado para 2021.

Por fim, para mais de Marvel’s Avenger, confira nossa análise do título.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 9 de novembro de 2020 às 12:42h.
2020-11-09 12:42:27