Pesquisar

Marvel’s Midnight Suns foi um fracasso em vendas

Marvel's-Midnight-Suns-01

Marvel’s Midnight Suns vendeu muito abaixo das expectativas

Marvel’s Midnight Suns foi um dos últimos jogos lançados no ano de 2022, com a premissa de trazer um game de batalhas em turno com os heróis da Marvel.

Mas devido ao seu estilo de gameplay ser muito nichado, o jogo ficou abaixo das expectativas de vendas, fazendo com que ele fosse considerado um fracasso em vendas.

Segundo Strauss Zelnick, presidente da Take-Two Interactive, disse a Jason Schreier, em entrevista para o Bloomberg, que Marvel’s Midnight Suns foi um fracasso de vendas e a esperança é que se torne num jogo duradouro.

A esperança do presidente é que com as versões de PS4 e Xbox one e com as DLCs de novos personagens que serão lançados em 2023, o jogo consiga subir nas vendas,

Análise | Marvel’s Midnight Suns

Marvel’s Midnight Suns vem com a proposta de ser um jogo totalmente novo de heróis desde a sua narrativa, até a sua jogabilidade, mas será que agrada? Veja mais detalhes aqui

Marvels Midnight Suns 02
Marvel's Midnight Suns foi um fracasso em vendas 2

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: