Pesquisar

Marvel’s Spider-Man 2 é enorme, de acordo com dublador de Venom

Marvel’s Spider-Man 2 chega somente em 2023

O Marvel’s Spider-Man 2 vai nos surpreender, de acordo com o ator que está interpretando Venom. Isso vem de Tony Todd que está dando a voz do vilão do novo game.

O ator foi contratado por cerca de dois meses e agradeceu aos fãs por seu entusiasmo por seu último papel. “Como um jogador de verdade [eu] não poderia estar mais empolgado”, disse Todd em uma resposta a um tweet do criador de Gears of War, Cliff Bleszinski. Ele também acrescentou que a sequência é “enorme” e é por isso que não teremos o game até 2023.

Spider-Man 2

Spider-Man 2 será exclusivo do PS5

Spider-Man 2 será o primeiro game exclusivo do aracnídeo para o Playstation 5. Será uma sequência direta aos acontecimentos do Spider-Man e Spider-Man Miles Morales. No game teremos a possibilidade de jogar com os dois personagens. Ainda não foi revelado, se cada personagem terá sua história principal e missões. O game ainda não possui data de lançamento.

Enquanto aguarda, que tal ir se divertindo com os dois jogos do Homem-Aranha disponíveis na Amazon? Aproveite essa excelente oportunidade clicando aqui.

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: