Games Notícias PlayStation Sony

Marvel’s Spider-Man 2 não terá coop

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Spider-Man 2

Marvel’s Spider-Man 2 foi anunciado ontem, dia 9

Marvel’s Spider-Man 2 foi anunciado, com Peter Parker e Miles Morales. Infelizmente, apesar de ter dois Homens-Aranha, o game ainda será uma experiência singleplayer.

Em uma postagem no blog do PlayStation após o anúncio formal, a Insomniac confirmou que o jogo é para um jogador. Isso será uma decepção para muitos, já que o modo cooperativo em Homem-Aranha tem sido um recurso desejado desde o lançamento do original. O chefe de estratégia de franquia e relações de estúdio da Insomniac Games, Ryan Schneider, escreve: “Estamos muito entusiasmados em continuar a jornada de Peter Parker e Miles Morales em sua aventura single-player mais épica até agora, chegando exclusivamente aos consoles PlayStation 5 em 2023.”Marvel’s Spider-Man 2 não terá coopAtualmente não está claro como o jogo irá dividir a jogabilidade entre Peter Parker e Miles Morales. Ao longo da postagem do blog, Schneider normalmente se refere a eles juntos, fazendo-nos acreditar que estão sendo considerados iguais aqui neste jogo. Por exemplo, ele escreve: “Estamos igualmente animados para criar histórias totalmente novas para Peter e Miles nesta sequência”, indicando que os dois personagens estão de fato sendo focados.

Marvel’s Spider-Man 2 será lançado exclusivamente para PS5 em 2023.

Veja também:

Não fique de fora da nova geração de console do Playstation. Garanta já o seu e outros produtos com total segurança na Amazon:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 10 de setembro de 2021 às 07:22h.
2021-09-10 07:22:29