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Marvel’s Spider-Man | Insomniac estava preocupada

Ano passado tivemos o jogo do “Miranha”, desenvolvido pela Insomniac. Desde o anuncio inicial, Marvel’s Spider-Man foi envolto por uma hype crescente, e para nossa alegria, conseguiu corresponder as expectativas dos milhões de fãs que esperavam ansiosamente por um jogo a altura do Spider.

De maneira geral, o jogo foi muito bem recebido tanto pela comunidade gamer quanto pela crítica especializada. Porém o Diretor de Criação da Insomniac, Bryan Intihar, em entrevista dada ao próprio CEO na Insomniac, Ted Price, durante a DICE Summit 2019, falou que estava preocupado.
spiderman ps4

Intihar revelou que durante a produção de Spider-Man, os desenvolvedores estavam preocupados com o enredo, que poderia não ser divertido o suficiente, como é habitual nas histórias do Homem-Aranha.

Quando a história ainda não estava totalmente lá, acho que havia preocupações sobre “a história seria engraçada o suficiente?” E nós temos que adicionar mais humor? Nós sabíamos que mais estava chegando, ainda não estava no jogo e eu disse ‘não, vamos ficar totalmente bem’. Nós tínhamos a história que queríamos, então algumas coisas não estavam lá, mas na verdade voltamos e fizemos algumas refilmagens, e na verdade encontramos momentos que já estavam no jogo onde poderíamos literalmente adicionar uma sequência de 15 segundos até o final de uma determinada cena, ou algo no começo. Isso ajudou no final do dia.

Marvel’s Spider-Man está disponível para PlayStation 4.

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