Games Notícias Playstation Sony

Marvel’s Spider-Man já vendeu mais de 20 milhões de unidades

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Spider-Man

Spider-Man é um dos mais populares do PS4

Marvel’s Spider-Man foi lançado em 2018 para a geração do PS4, e como resultado se tornou um dos jogos mais populares da geração. De acordo com os números descobertos através do currículo do diretor de marketing da Sony Interactive Entertainmanet (SIE), chamado David Bull, foram vendidas mais de 20 milhões de unidades. Portanto o título desenvolvido pela Insomniac Games se tornou um grande sucesso desde o seu lançamento e continuou vendendo muito bem até os dias atuais, ou seja, depois de dois anos desde a sua chegada.

Em Agosto do ano passado, o jogo já tinha alcançado mais de 13 milhões de unidades vendidas. Um ano depois o título obteve mais 7 milhões de unidades sendo vendidas e batendo recordes. Lembrando que o estúdio desenvolvedor forneceu diversos conteúdos após o lançamento para tornar o jogo sempre atrativo para os seus jogadores. Então isso ajudou ao título a se permanecer em alta após anos de lançado, isto é, mostrando a importância dos conteúdos adicionais ou expansões.

Veja a publicação abaixo:

Após o grande sucesso do primeiro título da franquia, justifica o motivo da Sony apoiar o seu estúdio desenvolvedor na produção do novo Miles Morales para acompanhar o lançamento do PlayStation 5. Embora não sabemos se este novo jogo terá potencial para alcançar ou superar o mesmo número de vendas do seu antecessor.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 18 de novembro de 2020 às 16:37h.
2020-11-18 16:37:40