Games Notícias PlayStation

Marvel’s Spider-Man | Jogador descobre animação nunca vista antes

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Jogador descobre animação única de Marvel’s Spider-Man

Acertar o balanço da teia é  a prioridade mais importante de qualquer Spider-Man, e a Insomniac acertou em cheio com o Marvel’s Spider-Man de PlayStation 4. O sistema é incrivelmente fluido e os jogadores ainda estão descobrindo algumas das coisas mesmo após dois anos do lançamento original do jogo.

Marvel's Spider-Man
Spider-Man

Um indivíduo, chamado no Reddit de johnnyjohn22, descobriu uma animação incomum. E ele não é o único, a julgar pelos comentários e votos positivos que a postagem recebeu no curto espaço de tempo em que foi publicada.

Spider-Man: Miles Morales | Campanha dura de 7 a 16 horas

A animação é situacional e dispara sempre que o Aranha sobe em uma escada de incêndio.

[Video] I finished Spider-man twice and i had no idea there was an animation for this kind of climbing from PS4

Para ativar a animação, os jogadores só precisam segurar o botão R2 ao se aproximar. Em vez da corrida habitual na parede, o Homem-Aranha fará a animação única. A animação também é ativada se o miranha chegar na escada de incêndio no meio de um balanço. Além disso, outra animação única é acionada se o Homem-Aranha aparecer na escada de incêndio do lado, e ele passar por ela com a mão.

Marvel’s Spider-Man foi lançado para o PlayStation 4 em 2018.

Detalhes sobre a sequência, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales é provavelmente um dos anúncios mais surpreendentes feitos durante o evento do PlayStation 5 de ontem. Ninguém esperava que a Insomniac Games já fosse capaz de trazer um novo game na franquia tão cedo e, além disso, o estúdio também anunciou um novo Ratchet & Clank.

De acordo com uma entrevista publicada hoje no Telegraph, será mais uma expansão e aprimoramento em relação ao título de 2018. Simon Rutter, vice-presidente executivo de negócios europeus da Sony Interactive Entertainment, declarou:

Eu acho que você poderia chamar de expansão e aprimoramento do jogo anterior. Existe um componente substancial de Miles Morales – que é o elemento de expansão -, mas também dentro do jogo também houve grandes melhorias no jogo e no mecanismo do jogo, obviamente implantando algumas das principais tecnologias e recursos do PlayStation 5.

Parece mais uma expansão autônoma, então, talvez semelhante ao que Infamous Last Light era em relação ao Infamous Second Son. Não espere uma aventura completa de 20 horas de duração quando for lançado no final deste ano.

O jogo chega neste ano para o PlayStation 5.

Veja também: 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 10 de julho de 2020 às 08:22h.
2020-07-10 08:22:07