Games PlayStation

Mass Effect: Legendary Edition fica 1º lugar de vendas na PlayStation no Reino Unido

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
mass

Mass Effect: Legendary Edition é um relançamento dos 3 primeiros títulos, com melhorias gráficas e algumas mudanças na parte de jogabilidade, que são mais notáveis no primeiro jogo.

Ele conseguiu o 1º lugar, nas lojas físicas do Reino Unido, com 68% das unidades vendidas para consoles PlayStation, neste caso a versão de PS4. E apesar de vender praticamente metade do que Resident Evil: Village vendeu na sua semana de estreia, os remasters da EA conseguiram o 1º lugar, enquanto o jogo da Capcom registou uma descida de 59% nas vendas, o que já era esperado visto que o jogo já tem uma semana que foi lançado. Subnautica: Below Zero é outra estreia da semana e 46% das unidades que a Bandai Namco vendeu no Reino Unido, nas lojas físicas, pertencem à versão PS4, enquanto 36% pertence à versão Xbox One e 17% à versão PS5. Isto significa que 63% das vendas foram para consoles PlayStation.

Segundo o GamesIndustry.biz  a chegada de novo estoque de PS5 impulsionou as vendas de Miles Morales e pela primeira vez desde Novembro, não temos um exclusivo Switch entre os 5 mais vendidos. Confira a lista dos mais vendidos:

  1. Mass Effect: Legendary Edition
  2. Resident Evil: Village
  3. Spider-Man: Miles Morales
  4. FIFA 21
  5. Subnautica: Below Zero
  6. Animal Crossing: New Horizons
  7. Minecraft (Switch)
  8. Mario Kart 8: Deluxe
  9. Super Mario 3D World + Bowser’s Fury
  10. New Pokémon Snap

 

Veja Também:

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 17 de maio de 2021 às 16:05h.
2021-05-17 16:05:26