Matrix Resurrections chegará ao HBO Max em breve, confira!

Matrix Resurrections desde seu anúncio oficial e com seus teasers, o hype estava nas alturas e agora o filme finalmente encontra-se nos cinemas em exibição para os fãs irem e desfrutarem de um bom filme da franquia.

Dito isso, Matrix Resurrections que chegou aos cinemas nesta quarta-feira, diferentemente do Brasil, nos Estados Unidos o filme chegou também ao HBO Max, no mesmo dia.

Nessa mesma linha, o filme infelizmente não chegou ao Brasil simultaneamente como nos EUA, invés de chegar em dezembro, o filme chegará ao serviço de streaming no final de janeiro, mais precisamente no dia 26 de janeiro de 2022.

Por fim, recomendo à todos os fãs da franquia a garantirem logo seus ingressos e correrem o mais rápido possível para assistirem o filme, pois, como já dizia Keanu Reeves o filme está “Breathteaking”.

Sobre o Filme

Matrix: Resurrections é o novo filme da franquia Matrix, continuando a saga de Neo (Keanu Reeves) em sua busca pela libertação das pessoas aprisionadas mentalmente pelas máquinas.

Se passando 20 anos após os acontecimentos de de Matrix Revolutions, Neo vive uma vida aparentemente comum sob sua identidade original como Thomas A. Anderson em São Francisco, Califórnia, com um terapeuta que lhe prescreve pílulas azuis para neutralizar as coisas estranhas e não naturais que ele ocasionalmente vislumbra em sua mente. Ele também conhece uma mulher que parece ser Trinity (Carrie Anne-Moss), mas nenhum deles se reconhece. No entanto, quando uma nova versão de Morpheus oferece a ele a pílula vermelha e reabre sua mente para o mundo da Matrix, que se tornou mais seguro e perigoso nos anos desde a infecção de Smith, Neo volta a se juntar a um grupo de rebeldes para lutar contra um novo e maois perigoso inimigo e livrar todos da Matrix novamente. (créditos ao adorocinema pela sinopse).

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: