Melhorias vindo aí? Remake de Prince of Persia foi adiado para Março de 2021

Prince of Persia certamente gerou discussões calorosas com o seu “retorno”. O anúncio do remake por parte da Ubisoft acarretou em críticas severas direcionadas a companhia. A qualidade visual não foi a esperada, causando revolta nos fãs. Embora a empresa tenha apresentado o jogo, eles afirmaram que o visual apresentado no trailer não era o final e que os fãs podiam ficar tranquilos. Após o resultado apresentado em Assassin’s Creed Valhalla, certamente podemos esperar por uma melhoria substancial no lançamento do game.

Agora, a empresa francesa anunciou um adiamento de 2 meses para o jogo. As justificativas: “2020 foi um ano bem incomum, cheio de desafios. Iremos precisar de mais tempo para concluir o desenvolvimento do jogo“. Certamente o jogo necessitava deste tempo extra, agora, resta torcermos para que o estúdio aproveite bem o tempo extra. Inegavelmente, este não era o esperado pelos fãs, mas, só de ver a franquia retornando após um longo descanso já é motivo suficiente para celebrar!

Sobre Prince of Persia Remake

A obra original foi lançada em 2003. Prince of Persia: The Sands of Time segue a jornada de um príncipe que adquire poderes de manipulação temporal. As habilidades são obtidas após a interação com uma adaga misteriosa. Com isso, ele passa a enfrentar inimigos mortais que foram amaldiçoados pelas Areias do Tempo. Durante sua aventura, o príncipe acaba formando diversas alianças, uma dessas com Farah. Uma princesa do lugar onde a adaga misteriosa foi fabricada. Surpreendentemente, o jogo acabou sendo bastante elogiado, recebendo uma sequência e posteriormente um filme live-action. Graças ao tamanho sucesso da saga, uma legião de fãs começaram a pedir o retorno da franquia.

Felizmente a Ubi ouviu as preces, e, logo o pedido de longa data será atendido. Resta aguardarmos por um trailer focado na jogabilidade do remake. Por enquanto, tudo que temos é um material revelando cutscenes e trechos emblemáticos.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: