Mensagens suspeitas da Playstation no Twitter sugerem grande anúncio com a FromSoftware nesta semana

A semana promete ser de fortes emoções para os fãs da Playstation e da FromSoftware. Segundo a Bloomberg, a Sony vai revelar o seu serviço de assinatura com o codinome Spartacus nesta semana.

Na sexta-feira a Playstation publicou em seu Twitter uma mensagem bastante suspeita e que muitos acreditavam ser o anúncio do Spartacus, mas, de acordo com a mensagem postada hoje, as duas mensagens tem forte ligação com o game Dark Souls.

Na mensagem postada na sexta-feira estava escrito:

Fim de semana precioso pela frente, portanto venere a mensagem!

A frase Praise the message! é muito conhecida nos jogos das FromSoftware.

E hoje, dia 28, a Playstation continua com a brincadeira fazendo referência a frase Don´t Give Up!

Por que é sempre segunda-feira? Resumidamente, não desista!

A frase é muito usada na comunidade de Dark Souls.

Ainda não está bem claro o que a Playstation vai revelar, se é o Remake do Bloodborne cujos rumores estavam circulando há um tempo, ou que a FromSoftware irá se juntar aos estúdios que fazem jogos exclusivos para a Sony.

Qual é a sua aposta?

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: