Pesquisar

Mesmo após campanha, Pokémon Scarlet e Violet não terão localização em português

Pokémon Scarlet e Violet ficaram entre os assuntos mais comentados no Twitter após Juliette, vencedora do BBB 21, reclamar em suas redes sociais que achava um absurdo Pokémon não ser dublado ou legendado. Isso fez com que vários outros grandes influenciadores ajudassem na campanha para a Nintendo colocar Pokémon Scarlet e Violet ao menos com legenda em português. E assim acabou ficando entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter.

A Pokémon Company, responsável pelos jogos da franquia, finalmente respondeu ao pedido dos jogadores brasileiros. E com um balde de água fria a empresa informou que o game terá somente os idiomas que já haviam sido anunciados. Confira a nota completa abaixo:

“Para nós, é importante que os fãs de Pokémon possam aproveitar o conteúdo da marca no idioma de sua preferência e estamos comprometidos a levar a diversão do universo Pokémon para nossos fãs ao redor do mundo. Buscamos sempre novas maneiras de oferecer suporte adicional para a localização de conteúdo e compreendemos que os fãs conseguem aproveitar os produtos Pokémon muito melhor quando estes estão disponíveis no seu idioma local.

Pokémon Scarlet e Pokémon Violet não terão idiomas adicionais além daqueles disponíveis atualmente, mas estamos analisando quando e como poderemos expandir da melhor forma possível a localização dos nossos jogos nos mercados em que trabalhamos, como a América Latina. Agradecemos muito aos nossos fãs, onde quer que estejam, pelo apoio e pela paciência.”

Pokémon Scarlet e Violet chegará no final do ano com os idiomas japonês, inglês, espanhol, alemão, italiano, francês, coreano e chinês.

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: