Destaques Games Notícias

Messi no PSG pode causar conflito entre Konami e EA

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Messi

EA vs Konami

Messi acabou de chegar ao PSG para jogar a próxima temporada no clube Francês. E ele mal chegou e já está pode causar um pequeno conflito entre a EA e Konami.

Isso devido o craque argentino ser o embaixador da Konami e o PSG possuir uma parceria com a EA. E apesar do o trailer de divulgação do “Novo PES” já ter mostrado Messi e Neymar juntos em algum dos modos do jogo. O time do PSG deve demorar um pouco mais para chegar ao jogo. Já que foi revelado que o time não fará parte da gama de times presentes na demo do game. Mas futuramente é certo que o time chegue ao jogo com todos os seus jogadores presentes.

Entretanto, por outro lado o Paris Saint-Germain dá direito de exploração de imagem à EA Sports, que  conta com direitos do estádio, uniforme e de todos os jogadores do elenco no game. Isso mesmo com o contrato vigente dos atletas com a concorrente. Entretanto, a publisher não pode utilizá-los em ações de marketing.

Mas uma coisa é certa, uma hora ou outra todos os jogadores estarão de alguma forma dentro dos jogos, seja ele o Fifa ou o “Novo PES”.

Veja Também:

Garante seu Playstation 5 agora mesmo!

Por fim, garanta o seu Playstation 5 com os novos recursos que a nova geração oferece. Você pode adquirir o seu nos links abaixo: (verificar a disponibilidade de estoque)

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 11 de agosto de 2021 às 10:15h.
2021-08-11 10:15:31