Literatura Nerd Netflix Notícias Séries e TV

Mestres do Universo: Salvando a Eternia é inspirado no MCU segundo Kevin Smith

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Mestres do Universo:

O último episódio de He-Man foi ao ar em  21 de novembro de 1985 e retornou a Netflix na última sexta-feira (23) com sua nova história de Mestres do Universo.  A recepção dos fãs do herói foi ótima e eles podem esperar mais novidades boas vindo por aí.

Receba as notícias da Manual dos Games no seu celular via Whatsapp e Telegram!

O produtor e criador, Kevin Smith, concedeu entrevista a Variety e afirmou que a filosofia adotada para o desenvolvimento da nova narrativa é semelhante ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Ele diz:

“Eu sei como ‘Marvelizar’ esse negócio. Eles serviram minha infância novamente com receitas frescas e pude comer as mesmas refeições que me fizeram feliz como criança novamente. Mas é um truque. Tenho estudado Kevin Feige feito louco por 10 anos. Eles te dão algo que parece com sua infância, mas quando você volta e compara, é muito melhor. E foi assim que trabalhamos aqui.”

Parte do público não gostou de algumas medidas adotadas nesta nova jornada. Com uma maior participação feminina das personagens Teela e Maligna, o criador já previa um aborrecimento do público mas rebate:

Eu fico ‘tudo bem, ótimo, assim como era o desenho original que estamos dando sequência, c******. Vai assistir de novo. Há garotas em todos os episódios, lide com isso’.”

Mestres do Universo: Salvando a Eternia está disponível na Netflix.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 29 de julho de 2021 às 14:06h.
2021-07-29 14:06:49