Games Notícias PC PlayStation Xbox

Metro Exodus | Próximo jogo não deve chegar ao PC se boicote continuar

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

UpdateA 4A Games divulgou agora uma declaração oficial sobre o comentário doseu  desenvolvedor. Destaca-se que esses eram os sentimentos de um indivíduo sem qualquer opinião da própria 4A Games.

Matéria Original: Bem, a exclusividade de 1 ano do Metro Exodus na Epic Games Store não foi bem recebida pelos jogadores. Tivemos relatos de jogadores criticando o game na Steam dando reviews negativas só por isso.

Agora, um desenvolvedor de Metro ameaçou que não teremos mais jogos de  PC no futuro se os jogadores de PC boicotarem o Exodus.

Nos fóruns da Gameinator, o usuário scynet, que se diz desenvolvedor do jogo, ameaçou os jogadores de PC. O desenvolvedor do Metro Exodus começou com o que ele entende porque os jogadores estão frustrados.

Depois ele ameaçou a comunidade de PC dizendo que não haveria nenhum jogo para PC no futuro da 4A Games se a comunidade de PCs boicotar o Metro Exodus.

De qualquer maneira, ele é só um desenvolvedor, e não o estúdio da 4A Games em si. Teremos que ver se isso realmente aconteceria e se a desenvolvedora fará isso.

Metro Exodus chega para PC, Xbox One e PlayStation 4 em 15 de fevereiro.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 4 de fevereiro de 2019 às 07:17h.
2019-02-04 07:17:41