Metroid Prime | Nintendo poderá lançar game no Switch para celebrar 20º aniversário do jogo

Metroid Prime é um jogo do gênero ação-aventura desenvolvido pela empresa Retro Studios, em parceria com a Nintendo Entertainment Analysis & Development e a Nintendo Research & Development 1, e respectivamente sendo publicado pela Nintendo.

Metroid Prime tem a sua narrativa desenvolvida entre os eventos do Metroid original e de Metroid II: Return of Samus, trazendo ainda trama de ficção científica, na qual o jogador controla a caçadora de recompensas Samus Aran durante uma investigação acerca de atividades ilegais no planeta entitulado de Tallon IV.

Não obstante, segundo os rumores soltados por insider da indústria, a Nintendo supostamente estaria trabalhando num remaster do Metroid Prime original para celebrar o 20º (vigésimo) aniversário do jogo que foi lançado na data de 17 de novembro de 2002.

Tal rumor veio do insider Emily Rogers, uma fonte bem popular no mundo dos games, usando o seu Twitter oficial postou o seguinte:

“Tanto quanto sei, a Nintendo estava ocupada a trabalhar em Metroid Prime 1 para comemorar o 20º aniversário do jogo em 2022. Não tenho a certeza se iremos receber uma ‘trilogia’ ou apenas um relançamento do primeiro jogo. Estou inclinada para o último, mas espero que seja o primeiro.”

Sobre Metroid Prime:

Metroid Prime é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Retro Studios, em parceria com a Nintendo Entertainment Analysis & Development e a Nintendo Research & Development 1, e publicado pela Nintendo.

Veja também:

 

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: