E-sports Jogos Notícias

MIBR | coldzera pode deixar a equipe, afirma site

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Uma fonte próxima à equipe disse ao site HLTV.org que o jogador e estrela da MIBR coldzera, irá disputar mais dois eventos com o elenco. Estes são a BLAST Pro Series Los Angeles e a IEM Chicago, antes de deixar o time.

A mesma fonte disse que coldzera se tornou cada vez mais frustrado com os resultados ruins da equipe, com a MIBR ainda não alcançando uma final da LAN em 2019. A equipe supostamente continua a ser abalada por profundas questões internas.

E essas questões internas parecem ter afetado o jogo e a confiança do coldzera. A classificação de 1,04 do jogador na ESL Pro League Season 9 Finals e na ESL One Cologne estava muito longe de seus números habituais, já que ele tinha uma média de 1,16.

Se acontecer de cold sair da MIBR, a equipe iria sem o jogador para o StarLadder Major, tendo que jogar com o coach Wilton “zews” Prado como substituto.

Esta não é a primeira vez que o coldzera busca um afastamento da equipe. Em 2018, ele revelou que tinha pensado em procurar um novo desafio quando Epitacio “TACO” de Melo deixou a SK, em março de 2018. Exatamente um ano atrás, ele considerou deixar MIBR devido às diferenças com Gabriel “FalleN” Toledo e Fernando “fer” Alvarenga. Em ambas as ocasiões, sua cláusula alta de liberação provou ser um grande obstáculo.

Publicado em 8 de julho de 2019 às 07:35h.
2019-07-08 07:35:47