A Bethesda Softworks, em parceria com a Microsoft, está trabalhando em seu próximo grande projeto chamado Starfield, com previsão de lançamento para setembro. No entanto, muitos jogadores estão preocupados com o histórico de lançamentos da Bethesda, que frequentemente apresenta uma série de bugs que afetam a experiência dos jogadores. Tanto o lançamento do Fallout 76 quanto do Skyrim são exemplos notórios dessa situação.
Em resposta a essa preocupação, Matt Booty, líder da Xbox Game Studios, concedeu uma entrevista ao Giant Bomb, na qual ele afirmou que a equipe está empenhada em identificar e corrigir todos os bugs presentes no Starfield. Ele destacou que há uma equipe dedicada especificamente a esse trabalho:
“Temos muitas pessoas jogando internamente, trabalhando com Todd (Howard) e sua equipe. Tenho acompanhado as estatísticas de bugs e posso afirmar que, se Starfield fosse lançado hoje, teríamos o menor número de bugs em comparação com qualquer outro jogo desenvolvido pela Bethesda.”
É importante ressaltar que a Microsoft deu total liberdade ao estúdio para desenvolver o Starfield, acreditando que o resultado final superará as expectativas e agradará ao público.
Starfield a 30 FPS tem o aval de Spencer: “é uma escolha criativa”
ertamente a notícia de que Starfield terá um taxa de quadros por segundo (FPS) fixada em 30 nos consoles Xbox (Series S e Series X) frustrou muitos jogadores. Confira mais detalhes aqui
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Veja todas as novidades da Capcom Showcase 2023
- Pragmata é adiado por tempo indeterminado
- Tudo o que sabemos sobre Starfield até agora
- The Elder Scrolls 6 deve ser o último do Todd Howard
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!