Games

Microsoft alerta: Não coloquem fumaça dentro do Xbox Series X

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Xbox Series X

Após o lançamento do Xbox Series X, alguns vídeos falsos ganharam a internet mostrando o console da Microsoft superaquecendo e soltando fumaça. A fakenew foi desmentida e o mistério foi relevado – e nem precisou de um Mister M – a fumaça era gerada por cigarros eletrônicos – Saiba mais aqui.

Microsoft se pronunciou sobre o assunto e, em uma publicação feita no Twitter oficial do Xbox, pediu aos usuários ”Não coloquem fumaça no Xbox”.

“Não estamos acreditando que temos que dizer isso, mas por favor, não coloquem fumaça de cigarros eletrônicos em seu Xbox Series X”, diz o tweet.

O Xbox Series X/S já estão disponíveis no Brasil com preço sugerido de R$ 4.599 para o Xbox Series X e R$ 2.799 para o Xbox Series S. 


O poder do Series X

O protótipo das duas versões do Xbox Series  (Xe S) chegaram para profissionais selecionados que forneceram detalhes importantíssimos sobre a performance do console. É claro, o design de ambos é inovador e têm vários detalhes que compensam para a eficiência do videogame sem perder a estética agradável. Por outro lado, apesar de ser uma prévia do produto final, o poder da máquina dá fortes indícios de que está perto do resultado.

Um dos detalhes mais discutidos é a retrocompatibilidade com títulos do Xbox 360 e Xbox One que ainda está sendo trabalhada pela Microsoft. No entanto, alguns peritos puderam analisar a performance de alguns títulos detalhadamente e o Xbox Series X não decepcionou. Muito além, entregou uma performance duplamente superior nos títulos mais exigentes da última geração.

É claro, vale lembrar que apesar do console rodar com os clocks no máximo, com cada unidade computacional e os 12 teraflops, ainda não há grandes ganhos com base na arquitetura de RDNA 2. Mesmo assim, a performance dos jogos retrocompatíveis é surpreendente.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 13 de novembro de 2020 às 13:29h.
2020-11-13 13:29:28