Games Microsoft Notícias PC

Microsoft anuncia encerramento do Internet Explorer em 2022

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Internet Explorer

Microsoft confirma fechamento do Internet Explorer

Nesta quinta-feira (20) a Microsoft anunciou que a partir do dia 15 de Junho de 2022 estará encerrando o navegador Internet Explorer 11. Embora seja um dos maiores navegadores da história, parece ter chegado ao seu fim. De acordo com os detalhes revelados pela companhia, o Microsoft Edge irá assumir o posto do seu antecessor como o principal navegador.

Além disso, a companhia confirmou que os dispositivos que não recebem atualizações poderão continuar utilizando do navegador citado anteriormente. Então concluir-se que não torna o final definitivo dele, visto que algumas máquinas como ressonância magnética continuarão utilizando. Portanto leia a seguir o comentário do gerente do programa Edge, chamado San Lyndersay:

“Não conseguimos agradecer o suficiente pelo apoio ao IE ao longo dos anos. Muitas pessoas e organizações ao redor do mundo dependiam do Internet Explorer para fornecer suporte enquanto aprenderam, cresceram e conduziram seus negócios de forma online. O futuro do IE no Windows 10 está no Microsoft Edge”.

Leia mais:

Deixe nos comentários sua experiência com o IE e o que achou dessa decisão da Microsoft de romper o navegador de anos. 

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 20 de maio de 2021 às 18:39h.
2021-05-20 18:39:44