Xbox Partner Preview nesse semana
A Microsoft revelou, por meio de uma publicação no Twitter, que realizará o Xbox Partner Preview, um evento online de 20 minutos que mostrará jogos de estúdios independentes e parceiros da empresa, nesta semana.
O Xbox Partner Preview ocorrerá na segunda-feira, dia 25 de outubro, às 14h (horário de Brasília). Os fãs que quiserem conferir as novidades dos desenvolvedores podem acompanhar o evento no canal oficial do Xbox no YouTube.
Durante o evento, serão exibidas atualizações de jogos como Alan Wake 2, o novo título da Remedy Entertainment que foi anunciado na E3 2023, Dungeons of Hinterberg, um RPG de ação com gráficos pixelados e ambientação medieval, e muito mais.
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Spider-Man 2: Algumas mídias físicas vieram com problemas
- Tekken 8: Primeiras impressões do Beta
- Veja todas as skins e títulos do Passe de Batalha 7 de Overwatch 2
- Marvel’s Spider-Man 2 alcança números de vendas surpreendentes em menos de 24 horas
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!