Microsoft comemora meta de venda de Xbox Series X|S alcançada e agradece aos fãs

Xbox-series-X

Microsoft e Xbox Series X|S

A Microsoft vem lutando para ter espaço no mercado japonês, principalmente porque sua concorrente direta, a PlayStation é natural do país.

Mas a empresa acaba de atingir um marco muito importante para a marca e para o Xbox Series, que foi vender mais de 250 mil consoles do Xbox Series no Japão.

Aaron Greenberg, responsável pela divisão de marketing da Xbox, celebrou a meta alcançada no Twitter com uma mensagem para os fãs japoneses:

“Obrigado a todos no Japão por escolherem a Xbox. Estamos agradecidos e contamos com o vosso apoio contínuo,” escreveu Greenberg.

Esta é uma grande conquista para a Microsoft, que já vendeu mais consoles que na geração passada em um curto período de tempo.

Xbox Series X vence o PS5 na maioria dos comparativos da Digital Foundry:

Xbox Series X é certamente o videogame mais poderoso dessa geração. O console que foi construído com poder de processamento de 12 teraflops, em comparação ao do PS5 com 10.28 teraflops, foi testado pela Digital Foundry nos últimos 28 meses com jogos exclusivos e multiplataforma. Confira todos os detalhes aqui

Por fim, não deixe de conferir outras notícias recentes abaixo:

Enfim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades em primeira mão! Google NoticiasFacebook, Instagram e Twitter

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: