Pesquisar

Microsoft convocou a PlayStation para a sua defesa contra o processo da FTC

Microsoft-projeta-algumas-concessões

Tá pegando fogo bicho!!

A Microsoft pediu que a PlayStation divulgue informações relevantes ao seu caso e de acordo com a Microsoft, a PlayStation estaria relutante em revelar tais informações, que seriam confidenciais.

1280x720
Microsoft convocou a PlayStation para a sua defesa contra o processo da FTC 2

No documento diz:

“As negociações entre a SIE e a Microsoft quanto ao escopo da produção da SIE e um cronograma de descoberta estão em andamento.”

Bem, a Sony teria até 27 de janeiro de 2023 para anular a sua decisão ou responder a intimação.

Entenda o caso

A FTC, em dezembro do ano passado, processou a Microsoft em uma tentativa de frear a aquisição da Activision Blizzard, que segundo a FTC, isso permitiria à empresa a “suprimir concorrentes” com o console, serviço em nuvem etc.

A FTC em conjunto com a Sony revelou uma preocupação de que o acordo pudesse reduzir a capacidade da PlayStation competir no mercado, uma vez que a Microsoft deteria a franquia Call of Duty, que a Sony chamou de “insubstituível”.

A Microsoft e a Activision em sua defesa, declararam que a sua fusão seria pró-competitiva e beneficiaria os consumidores e trazer Call of Duty a mais jogadores.

Bem, agora resta aguardar e ver os próximos capítulos da novela.

Microsoft receberá aviso antitruste da UE sobre o acordo de compra da Activision Blizzard

Após o mais recente desdobramento do caso Microsoft e Activision, o Google e a Nvidia Corp se posicionaram em desfavor da Microsoft em relação à compra da Activision Blizzard. Clique aqui para saber mais.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: