Destaque

Microsoft defende o curto prazo de seus exclusivos na frente aos da SONY

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins


“Eu vejo Gears of War 4, Forza Horizon 3, Recore e Dead Rising 4. Todos eles serão lançados ainda neste ano para PC e Xbox One.”

Phil Spencer, o executivo chefe da Microsoft, anunciou através do site GamesIndustry, a felicidade que é ter tantos jogos exclusivos importantes para esta segunda metade do ano.

“Quando olho para este ano, fixando-me apenas nas conferências, temos quatro jogos que serão lançados para Xbox One e PC com Windows 10 ainda em 2016. Vejo Gears of War 4, Forza Horizon 3, Recore, Dead Rising 4 e muitos outros. Todos eles serão lançados ainda neste ano”, disse Spencer.

“Além disso, eu vejo o lado dos jogos indie, e vejo o que temos apresentado in-game, vejo o jogo indie Happy Few, vejo Below, vejo Cuphead. Há muito mais, mas eu só estou pensando em alguns dos principais jogos que saem ainda neste ano” disse ele.

Quando perguntado sobre como ele via a posição da Sony com a quantidade de exclusivos apresentados pela empresa japonesa, ele disse: “Quando vejo outras plataformas, não vejo claramente qual de seus jogos tem data de lançamento marcada para este ano.”

“Quero dizer que parece um conjunto de jogos muito diferentes, nas mãos de um grande número de desenvolvedores, mas não acho que eles estão fazendo melhor do que nós. E eu vejo que eles estão fazendo a partir de uma perspectiva first-party, Uncharted 4 foi um bom jogo e a Naughty Dog fez um excelente trabalho com ele. e tenho certeza que o Last Guardian, quando for lançado neste ano, será extraordinário.”

“Mas se olhar o catálogo, a quantidade e a qualidade dos jogos que a nossa equipe lançará em breve, estou realmente muito orgulhoso”.
                    

                                              

Fonte:3djuegos

Publicado em 20 de junho de 2016 às 09:09h.
2016-06-20 09:09:00