Games

Microsoft divulga as artes das caixas do Xbox Series X e S

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Xbox Series X e S

Após revelar seus novos consoles da nova geração e os seus respectivos preços, agora foi a vez da Microsoft apresentar embalagens do Xbox Series X e S.

Como podemos ver na imagem. as caixas são pequenas, com espaço limitado para o console e seu joystick.

Confira abaixo:

A Microsoft está saindo no prejuízo com os novos consoles?

Xbox Series X e Series S tiveram seus valores e data de lançamento confirmados pela Microsoft. O Series X chegará a US $ 499, enquanto o Series S chegará a um preço mais acessível, US $ 299.

Esses parecem preços muito competitivos para o hardware da próxima geração geração, e isso é potencialmente porque a Microsoft está se esforçando para oferecer ótimos preços. Um relatório sem fontes diz que a Xbox perderá nas vendas de ambos os consoles.

Jeff Grubb da VentureBeat quem falou sobre isso. Ele notou no Twitter que a empresa está “tendo prejuízo tanto no Xbox Series S quanto no Xbox Series X” antes de dizer que “parece” que o primeiro está causando uma perda maior. Curiosamente, Grubb também acredita que o PS5 Digital Edition da Sony “vai com certeza dar prejuízo”. O preço de ambos os consoles PS5 não foi revelado oficialmente, então teremos que esperar para ver.

Os novos consoles da Microsoft chegam ao mercado em 10 de Novembro.

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 15 de setembro de 2020 às 12:46h.
2020-09-15 12:46:30