Pesquisar

Microsoft diz que não tem conhecimento do sucesso e receitas da série Call of Duty

Phil Spencer informou Jim Ryan sobre o Call of Duty no Playstation

Nunca vimos uma compra tão demorada quanto da Activison Blizzard pela Microsoft e dessa vez, na tentativa de conseguir a aprovação dos órgãos regulamentadores ao redor do mundo, especificamente a Comissão Federal do Comércio dos EUA (FTC), a Microsoft declarou que não tem conhecimento sobre quanto a saga Call of Duty rende.

Apesar de alegarem não ter conhecimento, essa é uma informação de fácil acesso, não é de conhecimento privado, o que não impede que a Microsoft tenha tido acesso aos dados.

Sobre as alegações a respeito do lançamento de Call of Duty e o habitual calendário de lançamentos e os recursos e orçamentos disponibilizados pela Activision para Call of Duty, incluindo o número de estúdios que trabalham em Call of Duty.

Sendo o principal objeto de empecilho para o andamento da processo principalmente pela Sony, que acusa a concorrente de querer monopolizar o mercado de games tiro, alegando que nenhuma outra saga de FPS consegue se equiparar a saga da Activison Blizzard.

Microsoft-projeta-algumas-concessões

Julgamento do caso FTC x Microsoft começa amanhã

O ano de 2023 começará totalmente agitado para a Microsoft, visto que amanhã (03/01), terça-feira, será a primeira audiência, onde a Microsoft, tentará convencer o Tribunal a respeito da aquisição da Activision Blizzard.

Nesse sentido, para aqueles que não estão por dentro do assunto, aqui vai uma pequena introdução ao caso. Clique aqui para ler a notícia completa.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: