Microsoft diz que Sony tem melhores exclusivos

Microsoft-Xbox

A guerra entre Microsoft e Sony sempre terá no mundo dos games, pois, além do número de jogadores e games da plataforma, os números importam também para os investidores.

Dito isso, considerando o recente e ousado investimento da Microsoft na compra da Activision, a empresa americana vem respondendo esclarecimentos quanto a exorbitante oferta de compra e também de que forma irá acontecer e de jeito irá influenciar no mundo dos games.

Nesse sentido, a Microsoft em uma de suas defesas perante o CMA – Autoridade de Concorrência e Mercados, ao apresentar documentos, foi alegado de que os games exclusivos fazem parte da indústria gamer, na qual, a Sony lidera pela sua quantidade de exclusivos e que muitos desses possuem qualidade superior aos demais games lançados no mercado de jogos.

“a Sony tem mais exclusivos que a Microsoft e muitos deles de melhor qualidade…”;

“Os jogos da Sony e Nintendo posicionam-se entre os mais vendidos na Europa e em todo o mundo”, alegou a Microsoft em um de seus documentos, ao listar títulos como Ghost of Tsushima, God of War, The Last of Us e Spider-Man.

Por fim, ainda em suas alegações, a Microsoft aduz que a Sony é rotineira em fazer acordos com outras editoras para impedir outros jogos de chegarem aos consoles da Xbox, gerando assim uma certo desequilíbrio na concorrência.

GTA 6 pode chegar em 2024, de acordo com a Microsoft

GTA 6 é um dos games mais aguardados dos próximos anos, mas ainda sem uma data definida. No entanto, a “treta” entre a Microsoft e Sony pode ter revelado uma possível data de lançamento do título da Rockstar Games. Confira aqui mais detalhes

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários descontos!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: