Microsoft esclarece que não tem exclusividade com a Dolby

Microsoft explica sobre erro de comunicação

A Microsoft comunicou recentemente para o seu público que não possui nenhum acordo de exclusividade com a tecnologia de som mencionada anteriormente. Embora a página oficial do Xbox France tenha afirmado que existe uma parceria de exclusividade por 2 anos, a companhia negou quaisquer acordo. Então a empresa sugeriu que esta parceria não possui nenhum acordo de exclusividade, visto que trata-se de um equivoco na comunicação geral.

Além disso, confirmou que segue trabalhando com a Dolby para trazer novidades em breve a todos os usuários que tenham o Xbox Series X|S. A princípio não divulgaram quando irão revelar estas novidades, ou seja, temos que esperar. Leia a seguir o comunicado da companhia:

“Foi publicado erradamente, um post no blog, por uma equipe local do Xbox, que incluía informações imprecisas sobre a exclusividade da Dolby Atmos e Vision, com a Xbox Series X|S. Portanto não há acordo de exclusividade, com nenhuma das tecnologias, no Xbox”.

“Estamos orgulhosos da nossa parceria com a Dolby, pois permite-nos oferecer aos jogadores do Xbox, Dolby Atmos e Dolby Vision. E em breve, teremos mais novidades para partilhar, principalmente sobre a disponibilidade geral da Dolby Vision no Xbox Series X|S”.

Veja o vídeo a seguir:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: