Microsoft fará a maioria de seus eventos digitais até julho de 2021

Devido à pandemia do COVID-19, muitos eventos estão sendo adiados ou completamente cancelados. Grandes conferências anuais como E3 e GDC foram canceladas. A esperança é que isso fique para trás mais cedo ou mais tarde, mas parece que algumas empresas estão tomando precauções extras, com a Microsoft sendo um excelente exemplo.

A Microsoft confirmou com uma declaração ao ZDNet que seus eventos externos e internos serão agora “digitais primeiro”. O único evento específico mencionado é o MVP & RD Summit que originalmente seria pessoalmente. Eles estão adotando essa política até julho de 2021.

“À luz dos desafios apresentados pelo COVID-19, a Microsoft tem monitorado de perto a situação global em desenvolvimento e reavaliado a estratégia geral de eventos presenciais em toda a empresa. Como empresa, a Microsoft tomou a decisão de fazer a transição de todos os eventos externos e internos para uma experiência digital até julho de 2021. Isso incluirá o futuro MVP & RD Summit, que está atualmente programado para 28 de março a 2 de abril de 2021. Continuaremos para avaliar a situação e esperamos conectar pessoalmente quando a situação permitir. ”

A Microsoft diz que irá reavaliar as aparências da conferência, para que ainda possam fazer algumas.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: