FPS Boost tem quase 100 jogos compatíveis no Xbox Series X/S

A Microsoft continua investindo em tentar atualizar e melhorar jogos de gerações anteriores, tornando o Xbox Series uma plataforma ideal para quem deseja manter a sua coleção de várias gerações. A empresa também possui diversos títulos disponíveis de gerações passadas no seu serviço de assinatura, o Game Pass. Um dos melhores exemplo para demonstrar esse fator de evolução que a microsoft quer trazer para jogos é a saga Gears os War, que foi toda melhorada desde o seu primeiro jogo e disponibilizada no Game Pass.

Em entrevista para a página oficial do Major Nelson, a Microsoft revelou que adicionou quase  70 jogos à lista de títulos compatíveis com a funcionalidades FPS Boots o que totaliza 97 jogos que receberam a melhoria da Microsoft.

A empresa ressaltou também que as atualizações nos jogos trazem melhorias que frequentemente são vendidas em versões atualizadas, como remasters ou portes em HD, a Microsoft quer  mostra como alguns jogos  podem se transformar com melhorias na performance e Auto HDR.

Entre os jogos que receberam esse tratamento de melhoramento então Assassin’s Creed III Remastered, Deus Ex Mankind Divided, Dragon Age: Inquisition, Far Cry New Dawn, Life is Strange e Life is Strange 2, Mad Max, Yakuza 6: The Song of Life, Shadow of the Tomb Raider Definitive Edition, ReCore, New Super Lucky’s Tale e Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville, e esses são apenas alguns dos 97 jogos que já receberam essa melhoria.

É importante ressaltar que a maioria dos títulos que tem essa melhoria aplicados são da Game Pass, para que os jogadores que possuam alguma plataforma Xbox tenham a melhor experiência possível ao jogarem jogos das gerações anteriores.

Veja Também:

 

 

 

 

 

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: