Microsoft | Não enxerga seu serviço de streaming como substitudo para consoles

A Microsoft tem grandes ambições com seu serviço de streaming baseado em nuvem, chamado de xCloudMas  isso pode não significar que o console vai sair de moda tão cedo. 

A Microsoft enxerga o xCloud como uma parte vital de sua estratégia futura, mas, de acordo com seu vice presidente de jogos em nuvem, Kareem Choudhry, ele não pretende ser um substituto, ou algo que signifique a morte dos consoles tradicionais. De acordo com Choudhry, é mais uma questão de “e”, ao invés de um de “ou”.

Em entrevista com a Eurogamer Choudhry comentou: “Estou construindo consoles há 15 anos – não estamos saindo do negócio dos consoles, falamos sobre isso em nossos vídeos sobre o xCloud. Nós amamos nossos consoles, amamos esse negócio e estamos super orgulhosos de ter o console mais poderoso no mercado hoje e essa posição de liderança que esperamos manter daqui para frente. ”

“E eu também acredito que sua melhor experiência premium será hardware dedicado sendo executado sob sua TV em sua sala de estar”, continuou Choudhry. “É uma conversa ‘e’, ​​não uma ‘ou’ conversa. Todo mundo gosta de pular para a morte dos consoles, e eu acho que isso é uma grande manchete, mas nós não pensamos assim. “

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: