Microsoft ofereceu Call of Duty na PS Plus para que a Sony aceite a compra da Activision

Microsoft-ofereceu-Call-of-Duty-na-PS-Plus-para-que-a-Sony-aceite-a-compra-da-Activision

Parece que 10 anos não é o suficiente para a Sony! Microsoft para tentar aprovar a compra do estúdio Activision Blizzard ira permitir a entrada da saga Call of Duty no serviço de assinatura PS Plus. A medida foi feita na tentativa de seguir com as negociações e evitar confrontos com FTC nos Estados Unidos, que está barrando o andamento da compra.

Mesmo estando aberta a negociações, a Sony ainda não respondeu com relação à concessão feita pela Microsoft com relação ao Call of Duty no serviço, e está aparentemente disposta continuar na briga para evitar a compra da maior third-party na indústria, dona de produtos como Crash Bandicoot, Diablo, Overwatch, Tony Hawk, World of Warcraft e Call of Duty.

Apesar dos esforços da Sony para barrar a compra, essa ultima jogada da Microsoft parece refutar qualquer argumento anterior usado pela empresa. Agora é esperar e ver onde essa briga ira levar.

Microsoft-Call-of-Duty-no-Nintendo-Switch

Microsoft firma compromisso de 10 anos de Call of Duty para os consoles da Nintendo

Após uma longa briga judicial envolvendo as duas maiores empresas do mercado de games, parece que a Microsoft saiu na frente e ainda pretende levar a saga Call of Duty aos consoles da Nintendo. A empresa afirma ter oferecido a empresa japonesa a mesma proposta feita a Sony da saga continuar nos consoles por mais 10 anos.

Para ler a notícia completa, clique aqui!

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: