Microsoft permitirá aplicações de terceiros na loja Windows

Encontro de gigantes!

A Microsoft anunciou em seu blog para desenvolvedores que, em breve terá disponíveis aplicações de terceiros.

No mesmo anuncio, foi confirmado que a Amazon e a Epic Games estarão disponíveis na loja nos próximos meses.

Abaixo, destacamos o trecho que informa sobre as aplicações de terceiros:

“Com esse espírito, hoje estamos anunciando outra atualização significativa em nossas políticas da Microsoft Store no Windows, que permitirá que aplicativos de terceiros possam ser encontrados na Microsoft Store no Windows. Assim como qualquer outro aplicativo, os aplicativos de loja de terceiros terão uma página de detalhes do produto que pode ser encontrada por meio de pesquisa ou navegação – para que os usuários possam encontrá-lo e instalá-lo facilmente com a mesma confiança de qualquer outro aplicativo na Microsoft Store no Windows . Hoje, estamos compartilhando que a Amazon e a Epic Games trarão seus aplicativos de vitrine para a Microsoft Store nos próximos meses, e estamos ansiosos para dar as boas-vindas a outras lojas também no futuro.”

Para ler a matéria na íntegra, veja aqui.

Sobre a Epic Games Store:

A Epic Games Store é uma loja de distribuição de jogos eletrônicos para Microsoft Windows e macOS operada pela Epic Games. Foi lançada em dezembro de 2018 em forma de website e aplicativo, necessário para baixar e jogar jogos.

Amazon também tem seu serviço de jogos – Amazon Prime Gaming:

O Prime Gaming é um serviço de assinatura da Amazon que faz parte da assinatura tradicional da Prime e garante games grátis mensalmente e vantagens no site da Twitch. Muitos usuários não sabem que têm direito aos jogos, mas basta entrar no site oficial da Amazon Prime Gaming e fazer seu login para resgatá-los.

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: