Games Microsoft Notícias

Microsoft | Phil Spencer fala sobre dar às equipes first-party mais tempo

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

O Chefe do Xbox Phil Spencer em uma entrevista com a Kotaku discutiu dando aos desenvolvedores first-party mais tempo para ajudar a melhorar a qualidade dos jogos.

A Kotaku perguntou a Spencer como o Xbox vai fazer jogos de qualidade novamente, especialmente porque, nos últimos anos, muitos dos competidores do GOTY foram jogos first-party da Sony ou da Nintendo. Spencer responde sobre como as coisas são diferentes agora com a aquisição de oito novos estúdios nos últimos dois anos após a recente aquisição da Double Fine .

Tornou-se mais difícil gerenciar um portfólio quando você precisava de tudo em algum momento para atingir a data escolhida três anos antes, com um nível muito alto de qualidade. O apoio que estamos recebendo agora e ao longo dos últimos dois anos nos permitiu investir no nosso primeiro negócio, adicionando oito novos estúdios e realmente criando espaço para nos concentrarmos na qualidade

Spencer falou sobre como com tantos jogos em desenvolvimento agora, através de estúdios first-party, eles podem dar às equipes o tempo que precisam para fazer o jogo que querem.

Eu acho que o que eu vejo agora com Matt Booty os first-party e o número de estúdios que temos e o número de jogos em desenvolvimento é: eu não sinto que preciso anunciar coisas em um momento errado para ganhar algum sistema de classificação em algum lugar.

Eu sinto que posso dar às equipes o tempo que elas precisam para conseguir as posições criativas certas no lugar, então elas estão construindo o jogo que elas querem construir. E quando as coisas exigem mais tempo, podemos garantir que estamos dando as coisas a quantidade certa de tempo

Veja também:

Publicado em 27 de junho de 2019 às 07:00h.
2019-06-27 07:00:09