Games Microsoft Notícias Rumores Xbox

Microsoft pode anunciar nova aquisição na E3 2021

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Phil_Spencer_2020

Quem será que a Microsoft comprou?

Nos últimos anos, a Microsoft abriu os cofres para aumentar sua família de estúdios exclusivos do Xbox. Sua última aquisição, Bethesda, abalou a indústria de jogos, já que franquias amadas como Fallout e Elder Scrolls agora provavelmente seriam exclusivas do Xbox. Embora tenha sido uma grande aquisição, um novo relatório diz que a Microsoft pode anunciar sua última aquisição na E3 2021.

E32020 Microsoft pode anunciar nova aquisição na E3 2021

A E3 2021 vai ser um evento totalmente online devido à pandemia. A Microsoft permanecerá como uma atração central do show e ajudará a lançar a E3 em 13 de junho. Espera-se que a Microsoft fale mais sobre o que a aquisição da Bethesda significa para a empresa e fale sobre outros títulos futuros, notavelmente Halo Infinite.

No entanto, vários posts online pelo repórter do Windows Central Jez Corden sugerem que a Microsoft pode anunciar outra aquisição de estúdio como parte do evento. O usuário do Twitter, Idle Sloth, compartilhou postagens de Corden, que tem um histórico de informações precisas sobre os projetos da Microsoft e do Xbox. Corden disse que foi informado que a Microsoft adquiriu recentemente várias propriedades intelectuais e acredita que há uma “boa chance” de outra aquisição ser anunciada.

Corden avisa os fãs do Xbox sobre terem esperanças, porque os IPs sobre os quais ouviu falar não são franquias AAA. Isso significa que a aquisição potencial pode ser um estúdio menor, não conhecido por propriedades de jogos maiores.

Independentemente do tamanho, outra aquisição seria grande para a empresa. Nos últimos dois anos, ela anunciou várias aquisições de estúdios para aumentar a família Xbox Game Studios e expandir sua biblioteca de exclusividades do Xbox. Obsidian Entertainment, Playground Games, Ninja Theory e Double Fine Productions são apenas alguns dos estúdios que a Microsoft adquiriu desde 2018. No entanto, a aquisição da Bethesda é a maior, pois acrescentou outros oito estúdios de desenvolvimento à família Xbox.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 7 de junho de 2021 às 08:23h.
2021-06-07 08:23:20