Vazou? Microsoft tem documentos sigilosos revelados
Hoje, o dia foi marcado por um gigantesco vazamento de dados e documentos sigilosos da Microsoft Xbox, que estão sendo usados durante uma ação judicial contra a FTC (Comissão Federal de Comércio). O principal culpado por esses vazamentos pode ter sido a própria Microsoft.
Uma série de documentos e e-mails vazados mostram detalhes e planos importantes de planejamento para os próximos cinco anos. Segundo a juíza Jacqueline Corley, a própria empresa foi a responsável por “vazar” os documentos, já que ela era responsável pelo envio dos documentos e do link de download.
A juíza Jacqueline Scott Corley assinou hoje uma declaração em que diz que “a Microsoft forneceu o link”.
O tribunal apagou todos os arquivos vazados e todos serão censurados. No entanto, sabemos que, uma vez na internet, é para sempre. Os documentos e dados vazados já se espalharam como um vírus por toda a rede de computadores, e os interessados com certeza vão guardar esses dados para uso futuro.
Entre as informações vazadas, está o novo console Series X sem mídia física, que deve chegar em 2024, e os planos para a próxima geração, que segundo os documentos está prevista para 2028.
Confira mais conteúdos abaixo:
- Adiar Starfield foi uma “situação desastrosa”, diz Phil Spencer
- Loki | Variante do Kang vai ter um destaque na 2° temporada
- Phil Spencer já quis adquirir a Nintendo, revela documentos vazados
- Xbox Game Pass: Saiba quanto a Microsoft paga para ter um lançamento no serviço
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!