Na última terça-feira (18), era o último dia para a Microsoft fazer a compra da Activision Blizzard sem precisar pagar uma multa para a empresa, que seria de aproximadamente US$3 bilhões. Portanto, a partir dessa data, a companhia poderá negociar a extensão desse prazo do contrato para evitar que gaste ainda mais dinheiro do que o valor acertado anteriormente.
De acordo com as informações reveladas pela Reuters, a negociação do prazo final do contrato já está praticamente acertada por ambas as partes. Vale lembrar que o prazo precisou ser estendido devido ao atraso que ocorreu durante a briga na justiça que a Microsoft teve que enfrentar nos últimos meses. Então é necessário que essa data seja prolongada para evitar que a Activision Blizzard negocie com uma outra companhia.
Além disso, vale lembrar que até o prazo final do contrato ser estendido, a empresa tem total liberdade para negociar sua venda com qualquer outra empresa que desperte o interesse de atravessar a Microsoft para fazer essa aquisição.

Confira outras notícias recentes abaixo:
- Oppenheimer ganha sua nota no Rotten Tomatoes e Metacritic, confira!
- Filme do ano?! Barbie ganha a sua nota no Rotten Tomatoes e Metacritic, confira!
- Após revelar segredo íntimo, Tadeu Schmidt ganha festa temática do Super Mario Bros
- Resident Evil 9 pode ser lançado somente em 2025
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!