Compra da Activision Blizzard precisa de ajuda!
A Microsoft está se preparando para fazer algumas concessões em torno da compra da Activision Blizzard para tentar convencer as autoridades do Reino Unido e de outros países Europeus a aprovarem a compra que tem movimentado a internet recentemente.
Já mencionada pela concorrente Sony, a preocupação em torno do desequilíbrio que Call of Duty no Game Pass e como possível exclusivo Xbox poderá trazer para a indústria está impedindo o avanço da compra do estúdio pela Microsoft.
Apesar de Phil Spencer já afirmar que irá continuar lançando Call of Duty no PlayStation enquanto ele existir, as acusações por parte da concorrente não param, se mostrando descontente e preocupada com o futuro da indústria de games.
A Microsoft disse recentemente ao New York Times que propôs um novo acordo de 10 anos para Call of Duty na PlayStation e a Reuters diz agora que isso vai mesmo seguir em frente, no qual será o foco das concessões. Atualmente, a compra da Activision está a ser investigada por 16 autoridades da concorrência em todo o mundo.
Game Pass: Microsoft não deixará de vender jogos por causa do serviço
O Game Pass realmente revolucionou o modo com que os jogadores consomem os jogos em seus consoles ou PCs, pagando somente uma assinatura para desfrutar de muitos games ao mesmo tempo.
Clique aqui para ler a notícia completa.
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Microsoft e Activision Blizzard estão na mira da justiça
- Artista revela visual alternativo da “Coração de Ferro” em Wakanda Forever
- CD Projekt RED quer mais projetos multimídia
- Super Mario Bros. O Filme | Novo trailer será revelado hoje!
- Tenoch Huerta, ator de Namor, é confirmado na CCXP 22
Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.